WR SPA URBANO

Limpeza de pele: entenda tudo sobre esse procedimento

A limpeza de pele é um dos procedimentos mais procurados em Spas e clínicas de estética. Apesar de ser bastante popular, algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre como funciona e quais são os seus principais benefícios. Além disso, também existe o mito de que só é recomendado para pessoas com peles oleosas.
Por esse motivo, preparamos este post para falar um pouco mais sobre esse assunto. A seguir, mostraremos o que é a limpeza de pele, quais são os seus benefícios e para quais pessoas é recomendado. Vamos lá?

O que é a limpeza de pele?

A limpeza de pele é um procedimento estético que tem o objetivo de remover as impurezas do seu rosto. Esse tratamento deve ser feito por um profissional especializado, que pode ser um dermatologista ou um esteticista, em locais que tenham experiência e credibilidade no mercado.
Por meio desse tratamento, são eliminadas as sujeiras acumuladas na sua pele ao longo do dia, que favorecem a produção de radicais livres. O acúmulo dessas moléculas no rosto contribui para o aparecimento de cravos e espinhas e para o envelhecimento precoce. Por isso, a limpeza de pele é um dos cuidados faciais indispensáveis para a sua saúde e bem-estar.

Quais os seus benefícios?

A limpeza de pele oferece inúmeros benefícios como:

  • contribui para a prevenção de cravos e espinhas;
  • combate o envelhecimento precoce;
  • desintoxica a pele;
  • estimula a renovação da pele e remove células mortas.


Porém, para usufruir de todas essas vantagens, é fundamental procurar um Spa ou uma clínica de estética com experiência e credibilidade no mercado. Aqui, na WR Spa Urbano, você tem acesso a um ambiente tranquilo e relaxante. Além disso, temos uma equipe altamente capacitada para fazer a sua limpeza de pele e outros procedimentos estéticos como drenagem linfática, peeling, revitalização facial, entre outros.

Para quem é recomendado?

A limpeza de pele é um procedimento estético que pode ser feito tanto por quem sofre com o excesso de oleosidade quanto por aqueles que têm peles secas e sensíveis. O importante é que seja realizada por um profissional especializado para evitar problemas como:

  • irritações;
  • inchaços;
  • surgimento de manchas;
  • aumento da sensibilidade.


Além disso, é fundamental seguir a recomendação do especialista em relação ao intervalo necessário entre as sessões. Dessa forma, você tem melhores resultados ao fazer o procedimento. Como você pode perceber, a limpeza de pele é um procedimento estético que serve para fazer a higienização profunda da sua pele, limpando os poros e promovendo a melhoria da oxigenação e renovação celular. Ao realizar esse tratamento, é possível regular o excesso de oleosidade no rosto e fazer a remoção de células mortas, cravos e espinhas. Porém, para usufruir de todos os seus benefícios, é essencial procurar um local adequado, como o WR Spa Urbano.

E aí, gostou deste post? Se você ficou interessado em fazer esse procedimento, entre em contato conosco e reserve uma data para cuidar da sua pele. Teremos o maior prazer em atendê-lo. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo